9/01/2014

MELHOR QUE UM PRIMER

OI DIVINAS!!

       Como vocês já devem saber, minha pele é oleosa e faz qualquer maquiagem ir por óleo abaixo em pouco tempo. Para resolver isso, fui atrás de algum produto milagroso que resolvesse ou amenizasse esse fato desagradável. Cheguei até a usar um primer caseiro que misturava água e leite de magnésia, mas não resolveu quase nada.
       Foi em uma ida à Recife, pois aqui não tinha a loja da YES, que conheci esse produto, o qual promete regular a oleosidade do rosto (antibrilho) minimizando os poros. A vendedora disse que era para colocar após um primer, mas eu resolvi utilizar de outo jeito. EIS O MEU QUERIDINHO....



      Quando eu passei no dorso da minha mão...NOSSAAAAAAAAA!!! A textura da pele é uma coisa maravilhosa. Parece que você colocou uma película de veludo, sabe? Deveriam inventar um hidratante para o corpo com essa potencia, porque é muto bom. 
      Resolvi fazer a prova de fogo utilizando esse produto numa make para ir ao zoológico onde eu iria andar no sol escaldante de Recife o dia todo e só voltaria no final da tarde para casa, e.....NÃO ACREDITEI!!
      A minha pele tinha um mínimo de oleosidade. Maquiagem super segura, linda e perfeita. Me ganhou de primeira.
COMO EU USO?

      Com a pele limpa, passo o hidratante do post anterior e coloco o BALM em seguida. Pronto, é só continuar todos os outros passos.
       EU SUPER RECOMENDO para quem tem pele mista a oleosa que nem a minha, não sei como fica em pele seca.

É isso queridas. Fiquem com Deus e um abração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!!!