9/21/2014

TESTANDO PRIMER DA REVLON

OI DIVINAS!!


   Hoje vou trazer para vocês um primer muito falado e muito elogiado pelas blogueiras que o testaram.
    Ele existe em dois tipos o 001 e o 002. Confesso que fiquei em dúvida em qual escolher, mas o que fez eu decidi foi perceber que minha pele tem pontos avermelhados na bochecha e como esse 002 promete uma correção da cor, fui nele.

Vejamos  os dois:



O que eu escolhi foi:





















Descrição

Revlon Primer Photoready Color Correcting contém pigmentos que ajudam a corrigir o tom de pele deixando-a unificada. Neutraliza áreas vermelhas, sardas e manchas do rosto. Possui Sílica em sua formulação, o que proporciona o efeito de fixação e pele lisa, e Dimeticone, um silicone que em contato com a pele forma um filme protetor e ajuda a fixação. É enriquecida com Tocoferol devido à sua ação emoliente. Revlon Primer Photoready Color Correcting reduz a aparência dos poros, principalmente a correção de pigmentos avermelhados da pele e uniformiza a cor da pele.

     
Ele é rosado e consistência muito leve, sendo rapidamente absorvido e deixando a pele aveludada. Uma ótima sensação.


PELE LIMPA (ESQ)  X PELE COM PRIMER - DIR. (LEVE CAMADA)

    Percebam que houve disfarce dos poros, mesmo com essa pouca quantidade que eu coloquei na mão (foto acima). Senti também uma uniformizada das "cores" de meu rosto, tanto nas olheiras quanto nos vermelhões da bochecha.

  É isso queridas, espero que tenham gostado. Como eu não tinha nenhum primer e ainda não sabia seu efeito, achei maravilhoso!! 

  Um grande abraço, fiquem com Deus e tenham uma semana maravilhosa!!

   Não esqueçam de clicar para seguir o blog para estarmos conectados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!!!