10/25/2014

ACORDA DIVINAS!!ETERNAS NAMORADAS, JÁ!

OI DIVINAS!!! 

         
          Hoje eu vou trazer um tema que eu acho pertinente trazer para vocês...Relação a dois.
     Não sou nenhuma expert  no assunto, até porque só tenho 13 anos de casada, mas escuto muitas coisas, vejo muitos erros e acertos e devido a isto queria compartilhar com vocês.

AMOR E CARINHO





      O dia-a-dia faz com que a gente esqueça o quanto precisa alimentar a relação. Sabe aquelas coisas que você escuta quando namora como: eu te amo, você está lindo, você é muito importante para mim... ou fazer aquele carinho que nunca é demais, dar aquele olhar apaixonada e terno e nem vou falar aqui do beijo na boca que passa a ser raro, mas que é tão bom e não menos importante.
SOU TODO OUVIDOS 

      
     Chegar ao fim do dia e perguntar como foi o seu dia, não tem preço. Você saber que seu companheiro é um amigo confidente que você pode contar, é a melhor coisa de uma relação. É certo que a mulher fala beeeemmm mais(kkkkkkkk), mas para ambos é muito bom. Relatos de garotas de programa revelam que 30% dos homens que as procuram, vão para conversar e bater papo sobre seu dia-a-dia.


ODOR OU CHEIRO?

      
     Realize...quando ao namorar você ia a um encontro fedorento ou sem perfume? NUNCAAAA. Pois é. E porque no casamento isso deixa de ser importante para alguns casais? Cheiro é tudo minha gente!!Ele prende, atrai, cria uma identidade olfativa e seduz. São sensações positivas e que não podem ser esquecidas.

SE AJEITE

        Aquela camisola, vestido, short, blusa...enfim, aquelas peças velhas, rasgadas, abarrotadas...são uma delícia, né?? Mas para manter a chama acesa? É PIOR QUE ÁGUA GELADA!!Ele é seu marido, não é seu irmão. Tem que se manter bonita. Com roupas que valorizem suas qualidades e o que o atraía quando namorados. Um decote, um short curto, uma camisola ou lingerie provocante,um vestido com um fio dental, uma transparência, tudo vale no poder da sedução.


CUIDADOS COM A PELE E RETOQUES


  Um hidratante, um creme para os pés e mãos, um creme anti-idade, uma depilação em dia, um cabelo bem cuidado...são pontos que não podem ser deixados de lado. Por você antes de tudo, e pelos dois.

SURPREENDA

 Um vinho pra quebrar o clima. Um jantar com uma esticadinha pro amor. Um jantar dançante para ficar rosto com rosto. Colocar músicas da época de namoro. Brinquedos ou produtos inusitados para intimidade. Um programa a dois em geral, pode fazer toda diferença.

ESTÍMULOS

 -    É certo que a rotina e o corre-corre com todos os stress fazem com que aquele desejo seja esquecido ou deixado de lado, mas que tal um filme mais picante? Livros ou contos sensuais? Jogos eróticos...Vale tudo, genteeee!!!



      Quem não se ajeita, por si se enjeita . O certo é nos comportarmos como eternas namoradas, sempre que possível. Sem todas essas coisas acima e outras coisitas mais , viramos a verdadeira gata borralheira da história e não há desejo que permaneça . 

E viveremos felizes para sempre....

         Espero que tenham gostado. O próximo será para os poucos homens que estão inscritos no blog. 


      UM GRANDE ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS!!

2 comentários:

  1. Gostei amiga, tudo isso acontece, a falta de dialogo, a pessoa não se arrumar mais pra outra, escutar o que o outro tem para falar.
    Sou casada 17 anos e sei muito bem como é rsrsrs, há casais que conservam essas coisas por muitos anos e é isso que faz o casamento durar.
    Òtimas dicas!
    Beijus amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga Jenny!! Muitos esquecem da conquista diária e perdem muito por isso! Tenho 13 anos de casada e sabemos o quanto faz diferença cada detalhe!! Beijos e obrigada, querida!!

      Excluir

Muito obrigada pela sua participação!!!