10/26/2014

DIVINOS...ESSA É PARA VOCÊS!!


OI DIVINOS!




     Estou muito feliz por descobrir que tem homens lendo meu blog e desde já sejam bem vindos!!!Não poderia deixar de dar essas dicas para vocês, afinal vida a dois é vida a dois e se ambos não quiserem a felicidade não se faz.



 Hoje as dicas vão ser exatamente para vocês, casados ou não!!!




      O mundo mudou, as pessoas mudaram e o universo da mulher também. Hoje a mulher trabalha fora, tem acesso à internet, whatsapp, enfim, um mundo de informações a seus pés. E o que isso tem a ver com vocês??? Eu respondo...TUDO!!
     Esse mundo à disposição, nos torna alvos de coisas novas que podem sim comprometer  ou questionar uma relação .


SAINDO DA ZONA DE CONFORTO


      Os homens normalmente se sentem em uma zona de conforto, achando que as oportunidades de assédio e traição só são para eles e no entanto...sabe de nada inocente!!kkkkkkk
Assim como dei as dicas às mulheres e também se estendendo aos homens (algumas) existem dicas para manter a chama acesa, se fazer presente e prevenir que espaços vazios surjam e um outro alguém ou outra coisa os ocupem, entende?

Vamos lá então...

ATENÇÃO AOS DETALHES



      Se nos produzimos são para vocês, correto? Então será que é tão difícil notar? Não precisa olhar o tempo todo, mas o olhar para o cabelo, boca, o cheiro,roupa, soltar um elogio por dia, não tira pedaço, né? O que você não nota na sua mulher, pode ter certeza que outro nota e muitas vezes diz e aí ela vai esperar que você também diga e se você não diz...Espaço número 1 aberto. Pense nisso!!
CARINHO PARA DAR

       Acordar com um bom dia e se for namorada, telefonar para dar bom dia. Aquele cheiro no cangote, aquele sussurro na orelha, beijo na boca sem ser na hora H, um cafuné,aquela mão boba, um venha cá minha nega sem ter que chegar aos " finalmentes ", expressar desejo...tem coisa melhor de que se sentir desejada (o)?

PODER DE SEDUÇÃO DIA-A-DIA



         Não custa nada tomar um bainho, ficar cheiroso dentro de casa, uma barba bem feita, cabelo da hora. Por que quando vejo alguns homens casados ou com muito tempo de namoro não valorizam mais esses detalhes. Tratam como se não houvesse nada a ganhar ou sem medo de perder. Coisas tão simples e tão importantes no poder se sedução que se acomodam e são deixadas para lá. Se mentalizarmos o que eu falei para as mulheres...se comportar como namorados. Do jeito que você agiria e se produziria para seduzir no primeiro encontro..sim, é desse jeito que nós merecemos ter vocês todos os dias.

AMNÉSIA NÃO ROLA 

        Hoje com tantos recursos de lembretes, você ainda se dá o luxo de esquecer datas???Faça isso não, meu amigo!!! Aniversário, dia do casamento, dia do começo do namoro, dias das mães, dos namorados, da mulher, da profissão que ela exerce...são dias que não podem ser esquecidos e não precisa ser um presente, basta um bilhete, um botão de rosas, uma mensagem...lembrar é o importante!!
QUAL SEU DESEJO? 



        É muito comum ver homens que não dividem suas fantasias e desejos com sua parceira, não entendo realmente. Se é importante para você, é importante para sua mulher, assim como ela também deve ter alguma que revelou ou não revelou a você. Que tal cada mês uma diferente? Dar aquela lingerie que você adoraria vê-la usando? Aquele perfume ou produtos que ela não usa , mas que você ia curtir ao máximo nela ou com ela. Bolas de cristal não existem, tem que dizer, não tem como adivinhar.

CUIDE BEM DO SEU AMOR 



           Como já dizia Vinícius de Moraes..."de tudo ao meu amor serei atento"...cuidado com as armadilhas das tentações. Se você se fizer feliz com sua parceira, isso vai ser completo para os dois. O novo pode ser achado até em uma velha relação com os benefícios de um conhecimento mútuo já conquistado,de um sentimento e respeito sólido, de uma relação estável, de uma história que se construiu e sem riscos de mágoas ou decepções. 

      Bom, acho que tudo isso são idéias básicas mas tão esquecidas ao longo de uma relação e por meio desses esquecimentos se perde anos de relação por aventuras e coisas que poderiam ter sido conquistadas com os dois ainda juntos.

Espero que tenham gostado!!!

Um forte abraço e fiquem com Deus!!


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!!!