5/28/2015

A DIFÍCIL ARTE DE MUDAR!!

OI DIVINAS (OS) E PODEROSAS (OS)!!

Hoje eu vou falar sobre um assunto muito difícil em toda e qualquer situação: MUDAR. Deixar: o que é, onde está ou alguém.
Antes de tudo devemos saber: O QUE INCOMODA?
 A APARÊNCIA  

O CORPO, O ROSTO, O CABELO, OS DENTES, OS OLHOS, A ORELHA, OS LÁBIOS, ENFIM....
A CASA
    A ENERGIA, A APARÊNCIA, AS RECORDAÇÕES QUE ELA TRANSMITE, VIZINHANÇA,ETC.
A RELAÇÃOAMOROSA


No filme "Entre Abelhas" presenciei um diálogo entre o Fábio Porchat e o psicólogo, onde esse, o ator recém separado, refere que não sabe o que foi que ele fez para a ex decidir se separar. então, o psicólogo pergunta: e o que você não fez para que ela não quisesse separar? às vezes acumulamos  insatisfações, queixas, decepções ou até preferimos não enxergar que algo não vai bem, empurrando com a barriga todas as coisas que não queremos nos deparar, "dentro de um quarto nos fundos da casa". porém, um dia, sempre vai haver a vontade e/ou necessidade de arrumarmos tudo e nesse encontro com as coisas guardadas....? ?????
A ESCOLA/FACULDADE
O TRABALHO
HÁBITOS INDESEJÁVEIS OU PREJUDICIAIS
Em geral as mudanças são muito difíceis, pois acarretam em decisões que, por muitas vezes, você tem medo pois não sabe o rumo certo dessa mudança. Ou que para isso você precise mudar completamente sua vida e hábitos e isso é muito complicado e porque não dizer "penoso" pois requer sacrifícios e/ou saídas das "zonas de conforto".

Amanhã, publicarei um vídeo no canal Divinas e Poderosas relatando uma decisão de mudança em minha vida... Não percam!!

UM ABRAÇO APERTADO E FIQUEM COM DEUS!





8 comentários:

  1. Realmente mudar é uma tarefa bem ardua e até arriscada, independente da área que for. Eu custei muito a mudar e sofri bastante por inumeros motivos, mas acho que se as pessoas soubessem como é gratificante no final, mais estariam mudando <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Jacque!! É difícil mudar, decidir e saber que tem que. Todo o processo é cheio de dificuldades, mas tudo compensa no final, como você mencionou! Beijosssssssss e obrigada!!

      Excluir
  2. Oiii, realmente mudança implica em uma decisão que precisamos tomar em alguns aspectos de nossas vidas. Geralmente trás excelentes resultados. Ansiosa para seu vídeo amanhã e saber sobre essas tuas mudanças.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk. OH, Thatha,é verdade. Mudanças são sempre desafios a serem superados. Amanhã com certeza colocarei a minha mudança ,kkkkkk. Beijos , querida e obrigada.

      Excluir
  3. Muito bom o post Carla,

    As vezes a gente quer mudar, mas tem medo do que pode acontecer né.
    Tem que deixar o medo de lado e ir atrás dos nossos sonhos.

    Amei o post.

    Beijos.

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol. Eu acho que toda vez que você sequer pensa em mudar algo, com certeza é porque não tá algo legal. Baseado nisso, se for um desejo forte e que lhe traga felicidade ou mudança do que não está legal, com certeza o medo ficará para traz. Beijos, linda. Obrigada!!

      Excluir
  4. Como dizia minha professora de psicologia, mudanças se fazem necessárias e o mais importante que nos adptamos a elas.
    Eu mesma ja começei algumas e quero outras de vez em quando são necessárias faxinas em nossa vida.
    Beijus amiga!

    ResponderExcluir
  5. A vida não nos permite viver em uma inércia, amiga.Acaba o próprio tempo nos cobrando e nos exigindo alguma providência. Às vezes fingimos não ouvir, mas quando ouvimos...ninguém nos segura. Beijosssssssssssss e obrigada amiga.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!