9/24/2015

INFORME SOBRE YOUTUBE!

OI DIVINAS E DIVINOS!




Para quem me acompanha no YouTube e mesmo para quem não acompanha mas está vendo meus vídeos sem visualização, quero comunicar que HOJE (24/09/2015), ME SURPREENDI COM  o que acredito  ter sido um super equívoco do YouTube e já notifiquei minha solicitação em normalizar essa terrível situação e sensação de impotência diante do ocorrido, uma vez que  NÃO FUI NOTIFICADA, INFORMADA ou qualquer outro procedimento que evitasse o extremo de se suspender um canal, mesmo que temporariamente. Sem direito a qualquer reparo ou defesa, fui lesada de forma que me encontro nas mãos da administração do site.
Quero pedir mil desculpas e se caso ainda não for solucionado ainda nessa semana, vou tentar outra solução para não ficar com meu canal parado, nem comprometer as inscrições  e visualizações, até por causa do sorteio que está acontecendo. Mas Deus é pai e há de abrir os caminhos e desatar esses nós.

UM ABRAÇO APERTADO E FIQUEM COM DEUS!


4 comentários:

  1. Que horror Carla, espero que eles resolvam logo né! Tudo vai terminar bem, Bjs.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, poxa vida que tenso...logo tudo vai se resolver....
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior Deise, que eles informam um artigo, que já li e reli, mas não há nada que eu me identifique. Não consigo obter o que realmente eles estão me acusando e diferente de outros casos, não tive direito de defesa, de excluir o erro( se é que houve), enfim. tô arrasada. Acho que não irei esperar e fazer logo outro para não prejudicar o sorteio. Beijos, amiga. Reza aí por mim. mUITO OBRIGADA.

      Excluir

Muito obrigada pela sua participação!!!