12/24/2015

O VERDADEIRO NATAL!

OI   DIVINAS   E   DIVINOS!



HOJE VENHO DEIXAR UM VOTO DE IM FELIZ NATAL E UMA MENSAGEM DA VIVÊNCIA E AÇÃO DO SIGNIFICADO DO NATAL.
CRESCEMOS E VIVEMOS ENTRE O CONFLITO DA SIMPLICIDADE, DIFICULDADES, LUTA PELA VIDA E O AMOR ENCONTRADO NAS CONDIÇÕES MAIS SIMPLES E PRECÁRIAS DO NASCIMENTO DO MENINO JESUS AO LADO DO MUNDO MÁGICO, ABUNDANTE, CHEIO SE LUZES, PRESENTES E RIQUEZAS DO BOM VELHINHO PAPAI NOEL.

O QUE OS DOIS TÊM EM COMUM? OS PRESENTES E O ATO DE PRESENTEAR, SIMBOLIZADO PELOS TRÊS REIS MAGOS.
FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, CARIDADE,  PROPORCIONAR FELICIDADE A ALGUÉM ATRAVÉS DOS PRESENTES E/ OU OFERTAS.

DE QUALQUER FORMA, SEJA NO MUNDO SIMPLES DE JESUS OU NO FARTO MUNDO DO NOEL, PODEMOS PERCEBER QUE NÃO IMPORTA O MEIO OU CONDIÇÕES . HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA CARIDADE, GENEROSIDADE. PENSAR NO PRÓXIMO, E ATÉ AQUELES QUE VOCÊ NUNCA VIU NA VIDA. 
PODERIA SER DIFERENTE, NÉ? ATÉ MESMO SEM A NECESSIDADE E SUPER VALORIZAÇÃO DO PRESENTE. NÃO DIZENDO QUE É RUIM, LONGE DISSO. QUEM NÃO GOSTA? VOCÊS SABEM O QUE ESTOU QUERENDO DIZER, NÉ? E TALVEZ HOUVESSE MENOS TRISTEZA NAQUELES QUE NADA RECEBEM E PARA QUEM O DIA DE NATAL É UM MERO DIA POR NÃO EXISTIR UMA COMIDA FARTA NEM PRESENTES NA ÁRVORE.

MAS O NASCIMENTO DE JESUS VEIO PARA ACREDITARMOS EM DIAS E PESSOAS MELHORES. EM PAZ, AMOR AO PRÓXIMO, FÉ, PERSEVERANÇA,PERDÃO, DAR O MELHOR DE SI TODOS OS DIAS. SEM PENSAR SE/OU O QUE TEREMOS DE VOLTA. COISAS QUE INFELIZMENTE O DINHEIRO NÃO COMPRA, NEM O BOM VELHINHO PODE NOS DÁ.

FELIZ NATAL E QUE COMO NASCE JESUS, CONSIGA NASCER EM TODOS VOCÊS  OS SENTIMENTOS E ENSINAMENTOS QUE ELE VEIO NOS ENSINAR E MOSTREMOS ISSO A TODOS NESSE DIA ESPECIAL E EM TODOS OS DIAS DE NOSSA VIDA.

AGORA, RAPIDINHO, ASSISTAM AO VÍDEO COMEMORATIVO  QUE FIZ PARA VOCÊS!

UM FORTE ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!!!