10/04/2016

REDUZINDO 10CM EM 5 DIAS COM DUAS RECEITINHAS RÁPIDAS!

OI DIVINAS E PODEROSAS!



Quase que não voltava , heim? Pois é gente. Foi tanta coisa acontecendo que tempo que é bom...nada! Mas hoje tô aqui para compartilhar com vocês duas receitinhas muito boas e que para mim super funcionaram. Estava com uma sensação de retenção de líquidos e pesquisei algo bom para isso. Achei essas duas dicas, usei e vim aqui mostrar a vocês!
AQUI O VÍDEO PARA VOCÊS


PRIMEIRA DICA: ÁGUA E SUCO DE 1 LIMÃO EM JEJUM


água com limão


BENEFÍCIOS
O limão tem ação alcalinizante e, por isso, deixa o pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos. Isso favorece o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando a perda e a manutenção do peso. O intestino também passa a funcionar a todo vapor e o fígado trabalha melhor.  Elimina toxinas e por conter vitamina C, melhora o sistema imunológico e estimula a produção de colágeno, excelente para beleza! Preparar a bebida com água morna é o ideal porque essa é a temperatura do nosso corpo e, assim, acaba sendo processada mais rapidamente. 
MODO DE PREPARO
Aqueça a água só para amornar. Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Adicione a água e beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã. 

SEGUNDA RECEITA: CHÁ DE SALSA

BENEFÍCIOS

1. Hidrata e fortifica. Rico em vitaminas C, B12, K e A, ele aumenta a resistência do sistema imunológico e evita resfriados. Também ajuda a controlar a pressão arterial, já que contém ácido fólico, responsável por manter o coração forte. A vitamina C e o ferro evitam a anemia e a fadiga.

2. Ação anti-inflamatória e melhora da digestão. A salsinha tem propriedades anti-inflamatórias e age direto na inflamação das células, o que causa a celulite. Por isso, após um mês consumindo o chá, você já consegue perceber uma diminuição dos furinhos e do efeito casca de laranja.

3. Evita mau hálito. O cheirinho ruim que às vezes aparece na boca de quem está de dieta é eliminado com o chá de salsa. Isso porque ele tem uma grande concentração de clorofila, que inibe a produção de bactérias do mau hálito.

4. Faz uma faxina geral no organismo. Por ser um ótimo diurético, melhora o funcionamento dos rins e também do fígado e os ajuda a expulsar toxinas, deixando os órgãos mais limpos e menos sobrecarregados. E mais: esse temperinho combate as doenças cardiovasculares, pois elimina as gorduras por meio da urina

MODO DE PREPARO E USO

Consumir quatro xícaras de chá de salsa (de 250 ml cada um) por dia. Um deles sempre deve ser em jejum: isso ajuda a estimular os rins e eliminar líquidos logo pela manhã. Os outros podem ser consumidos ao longo do dia e antes de dormir. Para amenizar o sabor, a dica é adicionar gotas de limão .

Ingredientes:
· 5 ramos de salsa
· 1 litro de água

Modo de preparo:
lave a salsinha e retire 5 raminhos. Coloque 1 litro de água em uma chaleira ou panela, adicione a salsa e deixe ferver por 5 minutos. Retire as folhas da salsa do líquido usando uma peneira e está pronto.

O limão com água eu usei durante duas semanas, mas o chá só usei por 3 dias e meio e alternados. Infelizmente não tirei fotos do antes, até porque não acreditava muito.  Em peso não houve diferença grande, mas em medidas sim. Foram 10cm com o uso dos dois em 5 dias. 
Enfim, mais detalhes convido para assistir ao vídeo e super indico o uso das duas receitas a não ser que tenha alguma restrição médica.

É isso! Espero que tenham gostado e aguardem que em breve tem sorteio nas redes sociais! 

UM ABRAÇO APERTADO E FIQUEM COM DEUS!

2 comentários:

  1. Ótimas dicas Carla..
    Essa sugestão da água e suco de limão em jejum é bem interessante..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, amiga! Muito obrigada pela visita! Beijossss

      Excluir

Muito obrigada pela sua participação!!!