4/15/2017

O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA!

OI DIVINOS E QUERIDOS AMIGOS DO BLOG!!


Hoje eu venho desejar a vocês o real sentido da páscoa. 

A RESSURREIÇÃO 
Ressuscitar todas as coisas boas que por algum motivo você perdeu ao longo da estrada. A criança que olha tudo ao redor como pela primeira vez; aquele sorriso largo ou aquela risada de doer a barriga e chorar de tanto rir, um andar descalço, comer fruta do pé, cantarolar canções que te façam lembrar coisas maravilhosas e que eram para ser inesquecíveis;comer com as mãos, se lambuzar com aquela comida que há anos você nem ousou em degustar novamente mas que te remete a tantas fatos felizes de sua vida; enfim deixar renascer o melhor de você que na verdade nem chegou a morrer e sim adormeceu ou foi deixado em algum lugar que você já nem se lembrava mais.
A RENOVAÇÃO 
Renovar não quer dizer necessariamente se repaginar, mas talvez repensar nesses hábitos, costumes ou manias que te fazem tão mal, que te levam a tão longe do que realmente você é ou foi algum dia. Buscar o "novo" que te faz feliz! Onde ele está? 
Está dentro de você e das suas reais necessidades. Do olhar para o espelho e gostar do que ver, dos passeios e diversões que há tempos não nos permitimos por algum motivo, da quantidade de nascer e pôr do sol que não presenciamos mais, de sentar com seu filho e brincar, conversar, enfim, hoje o que não depende de dinheiro que te faria uma pessoa renovada?  Coisas, decisões e momentos que não se compram? Mas que dariam uma repaginada ou faria grande diferença em sua vida.


NÃO DEIXE O BEM MORRER
Por muitas vezes vamos encontrar mil motivos para não fazer o bem. Uma raiva, uma mágoa, uma tristeza, uma cicatriz ou ferida que não fechou, vários e vários argumentos que podem vim à tona e detonar raios e trovões às pessoas que com você convive ou que cruzar seu caminho. Sei o quanto é difícil, e muitas vezes fazer o bem requer que nos afastemos de quem amamos para não minar mais mágoas e nem nos machucarmos ainda mais. 
No entanto há sempre uma escolha e sabemos exatamente o que fazer, como fazer , onde fazer sem olhar a quem. O quanto nossas atitudes boas ou más vai beneficiar ou prejudicar alguém . 
Há quem se respalde na lei do retorno que se refere que tudo que você faz e deseja a alguém, volta multiplicado para você e realmente é assim.  A energia emitida, volta com todo potencial do bem ou mal de todas as pessoas que você atingiu com tal atitude.
É isso o que eu digo sempre, se não quer ou não"pode" fazer o bem, então mal não faça, mas é muito bom quando você escolhe o lado de realizar coisas boas, das mínimas às enormes, não importa a gradeza do ato. Nesse momento, é sentido algo por dentro de nosso ser agradecendo o feito, é assim com vocês?
Bom , era tudo que eu desejo não só a mim mas a todos vocês leitores do blog!!! Espero que de algum modo alguma coisas de tantas palavras entre em seus corações e mude sua vida para melhor.
UM ABRAÇO APERTADO, FIQUEM COM DEUS E UMA EXCELENTE PÁSCOA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua participação!!!